Isabella Taviani rebobina canção lançada há 30 anos pela Legião Urbana
Divulgação

Isabella Taviani rebobina canção lançada há 30 anos pela Legião Urbana

Single está dissociado do próximo álbum de músicas inéditas da artista.

Isabella Taviani está desde 2017 em processo de criação de álbum autoral de músicas inéditas. Um single com a música A vida vive sem você até foi lançado em março de 2018.

Só que o álbum em si ainda aguarda edição. A previsão é de que seja lançado somente no fim deste ano de 2019.

Por ora, os seguidores da cantora e compositora carioca terão a disposição somente um outro singleSe fiquei esperando meu amor passar, programado para chegar às plataformas de música em 31 de julho.

Dissociado do disco de inéditas, o single Se fiquei esperando meu amor passar rebobina canção lançada pela banda Legião Urbana há 30 anos no álbum As quatro estações (1989).

Composição de autoria de Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Renato Russo (1960 – 1996), Se fiquei esperando meu amor passar é a balada que encerra o disco mais espiritualizado dessa banda de Brasília (DF) que conquistou o Brasil nos anos 1980 e 1990 ao falar de amor, política e ética nas esferas pública e privada.

No registro de Taviani, Se fiquei esperando meu amor passar é cantada em tons suaves, com a voz da artista sendo acompanhada somente pelos toques de violão e violoncelo.

A ideia da abordagem da música da Legião Urbana brotou de forma casual quando, numa tarde, Taviani organizava a própria discoteca e se deparou com o álbum As quatro estações.

Cabe lembrar que, em 2005, a cantora gravou ao vivo música da Legião Urbana, Vinte e nove (Renato Russo, 1993), para tributo a Renato Russo lançado em CD e DVD em 2006.

Com Informações: G1 Pop & Art Blog Mauro Ferreira

Fechar Menu