Instituto Federal abre as inscrições para cursos
Foto: IFSP Campus Suzano

Instituto Federal abre as inscrições para cursos

O Campus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro para 160 vagas em cursos técnicos nas modalidades integrado ao Ensino Médio (Automação Industrial e Química) e concomitante/subsequente (Administração e Automação Industrial).

Não há taxa de inscrição e os cursos são gratuitos. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar, não haverá provas. Devido à instabilidade no sistema, recomendamos que as inscrições sejam realizadas apenas em computadores. Em caso de dúvidas, recursos contra o edital ou outras informações, enviar e-mail para estudeaqui@ifsp.edu.br.
Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem informar as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtida no Ensino Fundamental. Os interessados devem ler atentamente o Edital nº 494/2020, realizar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário eletrônico de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato poderá efetivar apenas uma única inscrição neste processo.
O Edital n° 494/2020 pode ser traduzido para Língua Brasileira de Sinais por meio da suíte de ferramentas do “VLibras”. Não há limite de idade para estudar no IFSP. Não importa se você está terminando o Ensino Fundamental ou concluiu o Ensino Médio há muitos anos. O Instituto Federal oferece chances de estudo, qualificação e recolocação no mercado para todos.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu