Hudson Cadorini comemora a chegada de Davi

“Ele não poderia ter nascido em outra data que não fosse o ‘dia do rock’. Estou muito, mas muito feliz.”, disse o cantor.

filho-hudson

Nasceu no início da noite de ontem (13), no Nyack Hospital, em Nova Iorque, Davi Machado Cadorini, filho caçula do cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson. 

Pesando 3,492kg e medindo 52 centímentros, Davi é fruto da união do artista com Thayra Machado. “Ele não poderia ter nascido em outra data que não fosse o ‘dia do rock’. Estou muito, mas muito feliz. Ele chegou em um momento maravilhoso da minha vida, só tenho a agradecer a Deus”, falou emocionado.

Edson, que permaneceu ao lado do irmão, cumprindo a agenda de shows no Brasil, disse que “este é um dos momentos de maior alegria na família. Estamos todos juntos, celebrando a chegada do meu mais novo sobrinho”.

Thayra precisou manter-se nos EUA após a turnê que a dupla realizou em junho deste ano. Recentemente, Hudson foi visitar a esposa que, durante todo o tempo, ficou em companhia da mãe, amigos e familiares. “Não vejo a hora de voltar para casa. Meu coração está batendo a mil por hora, ansiosa esperando pelo primeiro encontro entre pai e filho”.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu