Gustavo Mioto posta clipe de “Despedida de Casal”, vem ver
Foto: Reprodução

Gustavo Mioto posta clipe de “Despedida de Casal”, vem ver

Ainda esse ano, Gustavo Mioto lançará, pela Universal Music, o projeto “Mistura”, gravado em São Paulo. Trata-se de uma homenagem à cultura nordestina com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas.

Contratado recentemente pela Universal Music, o jovem cantor Gustavo Mioto apresenta seu primeiro lançamento pela nova gravadora — o clipe da romântica “Despedida de Casal”, gravada originalmente no DVD “Ao Vivo em Fortaleza” (que chegou às plataformas no início do ano), e que ganhou uma nova versão para esse lançamento. O video, que conta com as participações especiais dos influenciadores Gkay, Camila Loures, Lucas Guedes e Álvaro, foi dirigido por Mess Santos, conhecido por trabalhar com artistas como Claudia Leitte, Wesley Safadão e Anitta.

Composta por Francisco Benicio de Sá Neto, Gabriel do Cavaco e Flavinho do Kadet, a música vem conquistando o público, sobretudo os jovens. E Mioto espera potencializar essa aceitação com o videoclipe. “Ela tem sido muito bem aceita pela galera. Então, decidimos colocar em imagens o que eu tinha na minha mente sobre essa história. A ideia foi levar a situação mais pro lado do humor, pra deixar a desgraça mais leve (risos). Estou muito ansioso para saber o que a galera vai achar do clipe. Muita gente já conhece a música, mas sempre tem um pessoal que ainda não ouviu e agora terá a chance de conhecê-la com o clipe”, conta Gustavo.

O enredo do filme conta a surpreendente história de um rapaz que vai para um encontro romântico inesquecível. Achando que seria uma noite incrível com a amada, ela o surpreende e se despede do parceiro no meio do jantar. Tudo para se encaixar à letra da música, que diz “Mesa pra dois num restaurante chique / Vinho chileno, na entrada um ceviche / Toda cheirosa, fez até penteado / Batom vermelho e vestido colado / Ela passou a noite sorrindo / Falou que eu tava lindo / Queria que a noite fosse inesquecível / E foi / Foi nosso jantar à luz de adeus / Nossa despedida de casal…”

Em tempo: Ainda esse ano, Gustavo Mioto lançará, pela Universal Music, o projeto “Mistura”, gravado em São Paulo. Trata-se de uma homenagem à cultura nordestina com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas.

Assista ao clipe de “Despedida de Casal”, com Gustavo Mioto:

Fechar Menu