Guitarrista da banda Yahoo morre em acidente no RJ.

Guitarrista da banda Yahoo morre em acidente no RJ.

Familiares, amigos e fãs de Sérgio Knust, morto em acidente de trânsito, prestaram as últimas homenagens

O guitarrista Sérgio Knust, de 52 anos, que integrou a banda Yahoo, foi sepultado na tarde desta terça-feira (11), às 14h30, no Cemitério de Campo do Coelho, em Nova Friburgo (RJ). O corpo foi velado por familiares, amigos e fãs, no Memorial de Duas Pedras.

Knust morreu em um acidente de trânsito, na RJ-130. O carro em que estava foi encontrado em uma ribanceira, na altura do bairro Córrego Dantas, nesta segunda-feira (10).

Entre as homenagens prestadas ao músico está uma coroa de flores enviada pela banda Roupa Nova. “Saudades eternas dos amigos do Roupa Nova”, diz a mensagem.

Nas redes sociais, a banda Yahoo fez um post lamentando a morte do músico.

Confira o texto na íntegra:

O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra.

Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio Gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso “Peixe” como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música!

Descanse em paz, velho companheiro! ?

Zé Henrique, Marcelão, Ricardo Rodrigues e toda equipe Yahoo.

Com Informações: Notícias ao Minuto

Fechar Menu