“Grande anúncio” de Beyoncé decepciona e irrita fãs

Quem estava esperando um novo álbum ou a volta do Destiny’s Child ficou chupando o dedo.

beyonce

Os fãs de Beyoncé mal podiam esperar para sintonizar a ABC e conferir o “grande anúncio” que a cantora prometeu fazer em sua participação no programa “Good Morning America” da última segunda-feira, dia 8. Afinal, a emissora divulgava nas redes sociais o seguinte teaser, dizendo que Bey tinha “algo incrível que ela quer que você saiba”. “Isto é algo que quero compartilhar com todo mundo”, afirma a estrela no material.

A partir daí muito se especulou. Seria o anúncio de um novo álbum solo? A esperada reunião do Destiny’s Child? Alguma mudança ainda maior na carreira? Ou algo pessoal, como uma nova gravidez?

Não. O “grande anúncio” é que Beyoncé decidiu mudar sua dieta. Sim, você entendeu corretamente. Uma campanha viral com teaser trailers e muito rebuliço nas redes sociais para descobrir que a cantora decidiu voltar a ser vegetariana para controlar melhor seu peso.

Grandes veículos da imprensa como The Washington Post e Sydney Morning Herald usaram termos como “irrita”, “decepciona” e “trolla” em suas manchetes a respeito do anúncio. E, claro, a galera caiu de pau nas redes sociais.

“Só quero dizer que coloquei meu despertador para as 6h55 para ouvir Beyoncé falar sobre uma dieta. Não estou feliz”, escreveu um fã no Twitter. “Beyoncé soltou um disco inteiro e uma grande coleção de vídeos no meio da noite mas quer fazer um anúncio sobre sua dieta?”, disse outro, adicionando um emoji de choro.

Fonte: Pop

Deixe uma resposta

Fechar Menu