Governo promete trabalhar para que a iniciativa privada adote o relógio abandonado no Paço Municipal
Foto: Glaucia Paulino/Oi Diário

Governo promete trabalhar para que a iniciativa privada adote o relógio abandonado no Paço Municipal

Segundo moradores ouvidos pela reportagem, em sua maioria disseram que era melhor realizar a retirada do relógio. 

Finalmente a Prefeitura de Suzano demonstrou disposição em buscar soluções para consertar o relógio público que está quebrado faz vários anos quase em frente ao prédio do governo no Paço Municipal.

Segundo a Prefeitura a Secretaria Municipal de Administração, responsável pelo Paço Municipal, está em busca da iniciativa privada para que alguma empresa possa revitalizar o equipamento em troca da exploração publicitária do painel que há na parte superior do relógio.

Na segunda-feira, 5, o Oi questionou a Prefeitura sobre o documento que a Câmara Municipal havia dito que encaminharia ao Executivo, alegando que o relógio não fazia mais parte de seus patrimônios desde 2015. Pois a Prefeitura informou ao jornal que o relógio seria de responsabilidade da Câmara.

Na última quarta-feira, 9, o Oi resolveu ouvir moradores de Suzano para avaliar as opiniões de soluções dos munícipes em respeito ao equipamento abandonado, onde a maioria disseram que era melhor realizar a retirada do relógio.

A Prefeitura não estipulou prazo para contatar uma iniciativa privada. Nos próximos dias, o Oi voltará a procurar a Secretaria de Comunicação Pública da cidade para obter mais informações sobre o andamento dessa prometida revitalização.

Com Informações: OI Diário

Fechar Menu