Goiânia pode ganhar Calçada da Fama Sertaneja
Foto: Reprodução

Goiânia pode ganhar Calçada da Fama Sertaneja

Assim como nos Estados Unidos, ideia é que os artistas deixem seu registro. No entanto, ao invés de estrelas, os nomes seriam assinados em violões ou chapéus. O projeto foi registrado no Ministério do Turismo no ano passado e apresentado neste mês.

Inspirados na calçada da fama de Hollywood, onde astros e estrelas deixam suas marcas, representantes da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) apresentaram o projeto do “Hall da Fama Sertanejo” ao Ministério do Turismo, neste mês para pedir apoio financeiro.

A ideia é que os astros da música sertaneja sejam homenageados e deixem seus registros na calçada. No entanto, ao invés de estrelas, os nomes seriam assinados em violões ou chapéus. O projeto foi registrado no Ministério do Turismo no ano passado e apresentado neste mês.

A prefeitura calcula um orçamento de R$ 1 milhão em local ainda não definido. Segundo Cristiane Ricci Mancini, idealizadora da ação, O Hall da Fama Sertanejo é um atrativo turístico para a cidade, capaz de despertar o interesse dos fãs desse segmento musical.

Com Informações: DM

Fechar Menu