Fundo Social promoverá ‘Feijoada em Prol da Apae’ neste sábado
Foto: Reprodução

Fundo Social promoverá ‘Feijoada em Prol da Apae’ neste sábado

Ingressos custam R$ 30 e podem ser obtidos na entidade ou no órgão municipal; arrecadação será encaminhada para auxiliar nas ações assistenciais

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano promoverá um almoço beneficente neste sábado (24/02), em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O evento ocorrerá na sede da entidade, das 12 às 16 horas, e se chamará “Feijoada em Prol da Apae”.

Os ingressos custam R$ 30 e podem ser obtidos tanto na instituição, na rua Vereador Romeu Graciano, 301, na Vila Mazza, quanto com o Fundo Social de Solidariedade (rua Baruel, 501, sala 224, no centro). Cada um dará direito a um prato de feijoada completa. Bebidas, como água e refrigerantes, poderão ser obtidas à parte.

Toda a arrecadação do evento beneficente será destinada à Apae, para auxiliá-la a manter as atividades assistenciais para pessoas com deficiência. A parceria tem como objetivo aproximar a comunidade suzanense das necessidades e demandas de instituições que atuam no município.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, o órgão municipal está pronto para atuar de maneira conjunta com todas as entidades assistenciais que necessitam de ajuda.

Tanto a Apae quanto o Fundo Social de Solidariedade estão abertos para receber doações e participação de voluntários. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do órgão municipal, no (11) 4745-2195, e da entidade, no (11) 4742-9768.

Com Informações: Portal PMS

Fechar Menu