Fundo de Quintal lança novo álbum

fundo-de-quintal 2

Após ficar quatro longos anos longe dos estúdios, o grupo Fundo de Quintal lançará nesta semana um novo CD com canções inéditas intitulado “Só Felicidade”. A canção-título, inclusive, já está tocando nas rádios de todo o país. As faixas, que falam de alegria, de samba, de vida e da importância de Deus, são autobiográficas. “Ficamos sem lançar nada pois não achávamos que havia necessidade, mas agenda continuou lotada durante todo este tempo”, explica Bira Presidente, pandeirista do grupo. 

fundo 1

De geração em geração, o conjunto conquistou fãs de todas as idades. São mais de 35 anos de carreira, que fizeram do Fundo de Quintal  o maior grupo de samba do país. Em média, são mais de quinze shows por mês. A agenda apertada, porém, não impediu que o projeto do novo álbum saísse do papel. Durante três meses, Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Mário Sérgio, Ronaldinho e Ademir Batera trabalharam arduamente para deixar o disco com a cara do sexteto.

A escolha de “Só Felicidade” como single expressa bem o momento que o grupo está passando, pois exalta a positividade que um recomeço deve ter. Para 2015, além de uma agenda de shows lotada, o Fundo de Quintal também prepara novas surpresas. De acordo com Bira Presidente, haverá o lançamento de um novo DVD, que deverá ser gravado no Rio de Janeiro.

Para eternizar a trajetória do grupo, e revelar aos fãs segredos e histórias marcantes na vida de seus integrantes, Bira Presidente também revelou que um livro também está por vir. Com relatos de familiares e amigos, a obra pretende entrar na estante das principais livrarias de todo o país.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu