Fotógrafo é encontrado morto com mãos amarradas e corte no pescoço em Suzano

Fotógrafo é encontrado morto com mãos amarradas e corte no pescoço em Suzano

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Luiz

O corpo de um fotógrafo foi encontrado com as mãos amarradas dentro da casa onde ele morava, no Jardim São Luiz, em Suzano. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que não tinham contato com a vítima desde a última segunda-feira (23).

Luiz Catapani tinha 51 anos e estava com a boca amarrada com um pano e apresentava ainda um corte profundo no pescoço, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi encontrado por volta das 16h desta quinta-feira (26).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência havia muito sangue no local, próximo da cabeça da vítima e também marcas na parede. A polícia encontrou uma espingarda dentro da casa sobre uma cadeira e uma faca. A suspeita da polícia é que a faca tenha sido usada no crime, já que ela tinha marcas de sangue.

A perícia foi feita no local e a faca e a arma foram apreendidas. O celular da vítima também foi encontrado na casa. O corpo do fotógrafo passou pela necropsia e a equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para coletar informações e iniciar as investigações.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu