Filme sobre Whitney Houston estreia em janeiro

WHITNEY

A cantora Whitney Houston, morta há dois anos, vai ganhar um filme sobre sua vida. O longa abordará a carreira da artista norte-americana do início, quando cantava no coral de uma igreja em Nova Jersey, até o ápice de seu estrelato. Seus problemas com drogas e seu relacionamento com Bobby Brown também serão mostrados no filme.

A atriz e modelo Yaya DaCosta, famosa por seu papel no filme “Mordomo da Casa Branca” (2013), dará vida a personagem de Whitney Houston. Já a direção do longa foi assinada pela também atriz Angela Bassett, ganhadora de um Globo de Ouro. “Whitney” terá sua estreia nos EUA no dia 17 de janeiro, no canal fechado Lifetime.

O filme não é o único tributo à cantora anunciado nos últimos tempos. Whitney Houston ganhou seu primeiro álbum póstumo no último dia 10 de novembro. O CD/DVD “Whitney Houston Live: Her Greatest Performances” conta com apresentações registradas em shows ao vivo da artista.

Com 16 faixas no disco e 19 no DVD, o primeiro álbum póstumo da norte-americana traz a cantora no seu melhor, com apresentações memoráveis, como o hino norte-americano “The Star Spangled Banner”, durante o Super Bowl em 1991.

Cissy, a mãe de Whitney Houston, teria ajudado o ex-empresário da cantora, Clives Davis, a escolher o repertório do novo álbum. De acordo com Davis, o trabalho faz com que as pessoas jamais se esqueçam da incrível voz de Whitney.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu