Ferrugem divulga “O Som do Tambor”. Vem Ouvir!

“O Som do Tambor” integra o álbum “Seja o Que Deus Quiser”

Prestes a lançar o álbum “Seja o Que Deus Quiser”, o sambista Ferrugem já mostrou uma prévia do que está por vir ao disponibilizar a faixa “O Som do Tambor”, no YouTube e nas rádios. A canção chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), enquanto o clipe oficial tem lançamento previsto para o dia 17.

“Seja O Que Deus Quiser” é o segundo álbum do cantor e será lançado nos formatos físico e digital no dia 10 de fevereiro. O álbum conta com 14 faixas, duas delas escritas pelo próprio Ferrugem. O músico comentou a nova produção: “’O Som Do Tambor’ é um álbum de afirmação. O segundo disco é para você afirmar o lugar onde está. Foi feito com muito cuidado, paciência, com muito medo de errar. Mas graças a Deus, o resultado está muito bacana”, disse.

A produção ficou a cargo de Lincon de Lima, enquanto a capa do álbum é do fotografo Gabriel Wickbold. Ferrugem está com 27 anos e começou a carreira aos 12, gravando canções próprias e de artistas como Péricles, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho, que sempre serviram de inspiração para o rapaz. Em seu CD de estreia, “Climatizar”, o artista contou com a participação da cantora Anitta no single “Namorado”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu