Fãs escolhem repertório de nova turnê de Fábio Jr

fabiojr

Fábio Jr. encontrou um meio de inovar em sua próxima turnê. O cantor, que é jurado do mais novo reality show de música brasileira, “Superstar”, apresentará um show no qual o público poderá eleger o set list. Fábio disponibilizou uma enquete em sua página oficial do Facebook para que os fãs votem nas músicas da nova turnê.

O cantor também postou uma mensagem pelo SoundCloud. “Moçada é o seguinte: eu estou montando um repertório para um show novo, vendo as músicas que vou tocar no show e tal… E eu estou cheio de dúvidas aqui, vocês podiam me ajudar né? Eu vou mandar uma lista para vocês com algumas músicas, e vocês votam nas que acham mais legais e que vocês gostariam de ouvir no show. Aí a gente faz um show que todo mundo vai curtir pra caramba. Capricha aí pra mim, me ajuda aí! Obrigado!”, escreveu ele.

A votação está acontecendo pelo próprio Facebook do cantor e inclui os grandes sucessos de sua carreira, como “Esqueça”, “Só Você”, “Alma Gêmea”, “20 e poucos anos”

Novo Disco

Depois de lançar seu último disco, “Íntimo” – que contou com sucessos de Caetano Veloso, Ana Carolina, Cazuza e Raul Seixas, além de seu filho Fiuk, entre outros –, Fábio Jr. já está em estúdio para gravar um disco de inéditas. O último álbum inédito (“O Amor é Mais”) do artista saiu em 2004.

Só que desta vez o cenário é diferente. O cantor mais desejado pelas mulheres do Brasil buscou um reforço de peso para a produção do disco: Dudu Borges. Dudu já trabalhou com sertanejos renomados e ganhou destaque no mercado fonográfico quando produziu o disco “Curtição”, de João Bosco & Vinícius, lançado em 2009. O produtor já esteve também ao lado de Bruno & Marrone, Luan Santana, Michel Teló e vários outros.

Segundo a assessoria do cantor, Fábio está em estúdio há alguns dias. Na página oficial de Dudu há uma foto que sela o compromisso. A tendência é que nos próximos dias surjam mais detalhes sobre a produção, nome e data de lançamento do álbum.

e “Caça e Caçador”. A enquete será encerrada no dia 11 de abril e somente um voto por dia é permitido .

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu