Fãs brasileiros participam do lyric vídeo de Demi Lovato

DEMI

Depois que Avril Lavigne queimou o próprio filme (ou “downloaded the level”, como disse uma fã em comentário no Instagram) com os fãs brasileiros, a “instituição” do Meet & Greet (encontro de alguns minutos com o artista para tirar fotos, etc, que pode chegar a custar alguns milhares de reais) se tornou meme e mais uma vez alvo de críticas.

Vai ser difícil para o pessoal de Avril reverter a imagem negativa que a situação gerou, já que a proibição de estabelecer contato físico com a cantora se transformou, mais do que notícia, em piada mundial. Principalmente em contraste com artistas como Rihanna e Miley Cyrus, cujas fotos de Meet & Greet envolvem contatos bem mais, hm, íntimos.

E então Demi Lovato, talvez aproveitando a onda, divulgou ontem o lyric video de “I Really Don’t Care” no qual aparece de surpresa enquanto fãs brasileiros cantam a música em frente a um fundo branco. Algumas reações são impagáveis.

Demi se apresentou no país com apenas alguns dias de diferença de Avril, e o vídeo – que ainda tem um agradecimento aos fãs no final -, é parte das comemorações online do #Demiversary, aniversário de um ano de lançamento do último álbum de estúdio da cantora.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu