Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo

Tragédia aconteceu em Goiás, quando o sertanejo retornava de um show

cristiano-araujo-luto

 

A morte de Cristiano Araújo e da namorada Allana Moraes causou grande comoção nesta quarta-feira, dia 24. Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a tragédia.

Cristiano  voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado de Goiás, quando o carro em que estava – uma Land Rover com apenas dois meses de uso- perdeu o controle e capotou na BR-153, no KM 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. O veículo era conduzido pelo segurança do cantor, Ronaldo Ribeiro. Um dos empresários, Victor Leonardo, sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Federal informou que as causas do acidente serão apuradas, mas acredita-se que o motorista possa “ter dormido” ao volante. Testes revelaram que ele não estava alcoolizado.

Antônio Pereira dos Santos, outro empresário do artista, contou que as viagens de carro de madrugada eram normais e que Cristiano não dirigia os veículos para poder descansar.

O velório do sertanejo será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O corpo deixou o IML por volta das 11h.

Cristiano cantava desde os seis anos e fazia parte de uma família de músicos. Desde 2010, atuava em carreira solo. O cantor deixa dois filhos com menos de cinco anos.

Veja os depoimentos dos famosos:

Angélica, apresentadora
“Meu Deus …, que noticia triste! Deus conforte as familias… @cristianoaraujo #RIPCristianoaraujo”

Carol Dias, panicat
“Acordar com um notícia triste agora . Meus sentimentos para a família e que Deus conforte vocês. Que o céu receba vocês com todo amor e paz . Cristiano que foi um cantor amado, respeitado e sempre humilde . Vão em paz  Meu absoluto sentimento.”

Gustavo Lima, cantor
“Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você…Força Cristiano!!!”

Cesar Menotti, da dupla Cesar Menotti e Fabiano
“Que o Espírito Santo traga todo o consoló necesario a familia da Alana, que Deus nosso Pai traga cura ao Cristiano e aos demais ocupantes do carro. Convoco a todos os irmãos que estejamos em oração.” e “Meu Deus, não está dando pra acreditar!!! Parece um pesadelo. Que tragédia!!! Cristiano Araújo, vc fará muita falta irmão. #luto”

Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago
“Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!” e “O que temos pra SEMPRE é saudade… Exemplo de pessoa e, sem sombra de dúvidas, um dos GRANDES artistas que o Brasil já teve! Obrigada pelo presente da convivência contigo desde o nosso início na “garagem do Faustão”! O céu está em festa e como vc mesmo disse, #amoaténocéu … Vai com Deus e com sua Allana!”.

Regina Casé, apresentadora
“Triste. Muito triste tudo isso… A Família Esquenta abraça a família dos dois”.

Zezé di Camargo e a namorada Graciele
“Ficamos um dia sem internet e quando aparece o sinal, recebemos essa triste notícia do nosso querido @cristianoaraujo. Que Deus possa te dar forças e saúde pra você sair dessa. Vamos orar por ele gente, e que Deus possa confortar os corações dos familiares da Allana”.

Rodrigo Faro
“Hoje somos nós que estamos sofrendo e chorando largado…Que Deus te receba meu irmão e te guarde na Sua luz…Meus sentimentos João Reis,Dona Zenaide e toda a família!!!!”.

Tânia Mara, cantora
“Que notícia triste! Só Deus para confortar o coração de @cristianoaraujo e dos familiares da moça! Estarei rezando por vocês!”.

Celso Portiolli, apresentador
“Puxa vida baqueado com a Morte de Cristiano Araujo. Que triste. Meus sentimentos ao familiares.” e “Meus sentimentos também a família de Allana Moraes, namorada do Cristiano Araújo”.

Lucas Lucco, cantor
“Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo… Peço forças a família e amigos desse artista único. Sem palavras… Somente oração”.

Rick, ex dupla com Renner
“Dia de tristeza para o mundo da música com a morte desse jovem talento, Cristiano Araújo, e sua noiva. Que Deus o tenha e conforte as famílias de ambos, e o coração de todos os milhares de fãs”.

Naldo Benny, cantor
“#CristianoAraujo que o Espírito Santo de Deus conforte o Coração de toda familia que Deus nos projetas, artistas que encaram a estrada!!!”.

Valesca Popuzada, cantora
“Todo conforto aos fãs , familiares e amigos do Cristiano Araújo e namorada! Meus sentimentos! Que descansem em paz!”.

Gugu Liberato, apresantador
“Em abril deste ano, ganhei de aniversário ,a oportunidade de conhecer o Cristiano Araújo de quem sempre fui fã e admirador. Triste saber que hoje, acompanhado da namorada Alana, ele se foi. Que Deus os recebam de braços abertos”.

Amanda Françozo, apresentadora
“Que Deus que tragédia…. Um amigo tão talentoso, um ser humano tão generoso…. ele e a namorada tão jovens… Com tanta vida pela frente… To passada….”

Simony, cantora
“Descanse em paz #CristianoAraujo. E muitos ainda acham fácil essa nossa vida de Artista. Vivendo pra lá e pra cá nessas estradas . Que JESUS acalme o coração das famílias”.

Helen Ganzarolli, apresentadora
“Eu ate agora nao estou acreditando nisso!!! Que Cristiano Araujo morreu… Uma pessoa tão do bem tão simpatico e talentoso.” e “Que Deus conforte o coraçao de toda a familia”.

Val Marchiori, socialite
“Que tristeza gente! A morte deste lindo jovem cantor, #CristianoAraujo foi um dos nossos primeiros entrevistados, tinha tanta alegria, simpatia, humildade! Nossa vocês sabem o quanto sou fã da música sertaneja! Não tenho palavras, Peço a Deus que conforte a família da namorada tbm! A dele, que ele descanse em paz! Muito triste!”.

Gian
“É muito triste , perdi um grande amigo muito jovem só peço a Deus que conforte a família especialmente o Pai que sempre foi muito ligado ao filho e também todos os fãs espalhados por todo Brasil”.

Giovanni, cantor
“Me faltam palavras grande perda meu amigo @cris_araujo @alanamoraes casal de amigos”.

Maria Cecília & Rodolfo, sertanejos
“Luto”.

Sophia Abrahão, atriz
“Chocada! Nossa, que notícia triste”.

Thiaguinho, cantor
“Não… Não tô acreditando… Meu Deus. Que dor… Mulekão… Você vai fazer muita falta.. Mas sua música e sua simplicidade ficarão pra sempre no meu coração. Pra sempre… Deus te receberá muito bem, Cris. Mas, confesso que ainda não to acreditando…. Há 25 dias atrás, no Música Boa, eu recebi esse abraço. Conversamos sobre a vida. A vida, né?A vida é muito louca. Que Deus conforte o coração da família do Cris, da sua namorada e de todos os amigos e fãs… Tô muito triste e muito chocado… Mas agora é hora de orar por ele e agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer o talento desse menino de ouro”.

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano
“Meu Deus do céu, eu não estou acreditando nisso, pq senhor?! Não consigo me expressar”.

Fernanda Paes Leme, atriz
“Que tristeza logo cedo…”.

Alinne Rosa, cantora
“To em estado de choque! Que o Senhor receba você Cris, e a Allana no caminho da luz… Conforte sua família tão querida e unida. Não dá pra acreditar ainda! Meu Deus! A estrada é rotina na vida de nós artistas, e quando um amigo se vai dessa forma, é impossível não repensar a nossa própria existência aqui… Cris, vai com Deus, amigo querido! Sua presença, através da sua voz, vai ficar pra sempre com a gente!”.

Mari Antunes, cantora
“Que Deus conforte o coração dessas famílias, amigos, banda e equipe! Que dor, que tristeza…”.

Mc Gui, cantor
“Cara que tristeza no meu coração, acabo de receber a notícia que esse grande amigo, cantor e pessoa não está mais em nosso mundo. Que Deus te receba de braços abertos, e que ele possa conforta sua família e de sua namorada! Ainda não estou acreditando meu amigo, tive o prazer de te conhecer e dividir o palco com você no programa do Geraldo, e que simpatia, e bondade que você tinha! Perdemos um grande homem amigo, e cantor sensacional que eu era fãzassoooo… Estou orando por vocês meu amigo! Meu sentimentos à família e amigos… ‘O que temos pra hoje é saudade'”.

Eliana, apresentadora
“Hoje acordei com a triste notícia de que um menino muito jovem, talentoso, bom pai, bom filho, cheio de sonhos, havia partido. Ainda custo a acreditar… como a vida é vã. Estou arrasada. Meus, mais profundos, sentimentos a familia. Que Deus, possa conforta-los. Amém”.

Marcos Mion, apresentador
“Sentiremos sua falta, parceiro. Fique em paz. Muito dificil assimilar uma realidade tão cruel. Tanto talento, tanto pra viver…que Deus traga sentido e alento para as familias. Meus sentimentos”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu