Ex-BBB Adélia prepara casamento de R$ 250 mil para 200 convidados

Ex-BBB já fechou uma luxuosa casa de festas em Maresias, litoral norte de SP. O destino da lua de mel do casal também já foi decidido: Cancun, no México.

Adélia está na contagem regressiva para dizer o tão esperado “sim”! A ex-BBB da 16ª edição do programa vai se casar no dia 23 de novembro com o engenheiro Alexandre Moraes, com quem está junto há um ano. O casal anda eurófico com a reta final dos preparativos da cerimônia. A troca de alianças está programada para acontecer às 17h, no Mahalo, um luxuoso espaço de eventos de Maresias, praia do litoral norte de São Paulo.

A festa, que promete ir noite à dentro, está orçada em R$ 250 mil e vai contar com 200 convidados, entre eles, a apresentadora Adriana Bombom e a ex-BBB Angélica Ramos, que será uma das madrinhas.

Adélia abriu mão da lista de presentes. Ela disse que sobre esse assunto prefere deixar os convidados à vontade. O que ela quer mesmo é dizer o “sim” com os pés na areia. 

— Guentaaaaa! Faltam apenas 42 dias para que eu suba ao altar, ops… pise na areia e diga o sim para o homem que eu escolhi amar e respeitar. Agora, só alinhavando os últimos detalhes. 

 Quem assina o vestido da noiva é o estilista Felipe Bessa. Adélia já passou por algumas provas, mas o modelo final só poderá ser visto no dia. A ex-BBB será conduzida ao altar pelo filho, Vinícius, de 18 anos.

O destino da lua de mel do casal também já foi decidido: Adélia e Alexandre vão para Cancun, no México.

Fonte: R7 TV e Entretenimento

Deixe uma resposta

Fechar Menu