Estevam Galvão apresenta estudos à Estrada da Duchen
Foto: Divulgação

Estevam Galvão apresenta estudos à Estrada da Duchen

O deputado Estevam Galvão se reuniu na manhã de anteontem (10) com os moradores da Estrada da Duchen, em Suzano, para apresentar o estudo elaborado pelo DER para pavimentação de toda a extensão da via e alteamento do trecho que está alagando

O deputado Estevam Galvão se reuniu na manhã de anteontem (10) com os moradores da Estrada da Duchen, em Suzano, para apresentar o estudo elaborado pelo DER para pavimentação de toda a extensão da via e alteamento do trecho que está alagando.
O encontro contou com a participação do engenheiro Edson Tardelli, que realizou o estudo. No total, os investimentos chegam a R$ 5.167.400 e incluem a pavimentação de toda a estrada vicinal (cerca de 4,3 quilômetros) e alteamento de aproximadamente 200 metros da pista, com tubos de concreto para dar vazão à água.”Recebi um grupo de moradores da Duchen no final do ano passado, solicitando ajuda para resolver o problema do alagamento e péssimas condições de tráfego da estrada. A vicinal é de responsabilidade da Prefeitura, mas não havendo condições de custear as obras, o Estado pode colaborar mediante convênio com o poder público local”, explicou
Para tanto, Estevam recorreu ao Governo do Estado. “Conversei com o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, solicitei os estudos e retorno hoje para informar a população”, explicou o deputado.
Para garantir recursos para a execução da obra, Estevam apresentou no final do ano passado emenda à Lei Orçamentária Anual 2019. O deputado lembra que o alteamento da pista será nos mesmos moldes da elevação feita na Vila Ipelândia.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu