Estevam cobra a construção de uma nova delegacia
Foto: Divulgação

Estevam cobra a construção de uma nova delegacia

Em audiência com o secretário executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chaim, o deputado Estevam Galvão cobrou a construção da nova Delegacia Central de Suzano

Em audiência com o secretário executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chaim, o deputado Estevam Galvão cobrou a construção da nova Delegacia Central de Suzano. O pleito, já autorizado anteriormente pela Secretaria de Segurança Pública, aguarda decreto do governador para início das obras.
Nos documentos entregues pelo deputado, está o parecer favorável do Governo do Estado para execução da obra. “A Prefeitura também já doou o terreno para o Estado, viabilizando o projeto. Aguardamos apenas o decreto autorizativo do governador”, apontou o deputado.
Youssef falou sobre o compromisso da Secretaria em fortalecer a segurança pública em todo o Estado, incluindo o investimento em pessoal e equipamentos. “Esta é uma demanda pertinente, vou levar ao governador para dar seqüência ao pleito. Estamos empenhamos em melhorar a segurança em todo o Estado e o governador tem nos apoiado muito neste processo”, afirmou.
Estevam luta há pelo menos quatro anos por investimentos para a construção de uma nova delegacia na cidade. A unidade que atende a população está precarizada, sem estrutura de trabalho e com espaço físico obsoleto.”A Polícia Civil trabalha e atende a população em um prédio antigo, com inúmeros problemas de infraestrutura. O objetivo é oferecer em um único complexo todos os serviços de segurança, como a Delegacia da Mulher, que hoje atende em um prédio alugado”, argumentou.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu