Estado envia ao Alto Tietê 19 novas viaturas para Polícia Militar
Foto: Divulgação

Estado envia ao Alto Tietê 19 novas viaturas para Polícia Militar

Em 2019, a expectativa é que mais veículos policiais sejam enviados à região. Deste total, 7 viaturas irão incorporar o efetivo do 32º Batalhão (Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos).

Os batalhões do Alto Tietê poderão contar com novas viaturas no policiamento nas ruas. Ao todo, 19 veículos foram enviados à região. Deste total, 7 viaturas irão incorporar o efetivo do 32º Batalhão (Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos) e, também, 7 para o 35º Batalhão (Itaquaquecetuba). Em Mogi das Cruzes, sede do 17º Batalhão, irão ser mais cinco viaturas.

Segundo o Comando de Policiamento de Área 12 (CPA/M-12), o anúncio sobre as novas viaturas foi realizado no final de novembro, durante solenidade de formatura de 1.812 novos soldados, que ocorreu no ‘Polo Cultura Esportivo Grande Otelo, na Capital.

O comando da PM na região divulgou ainda que mais veículos policiais serão enviados a partir de 2019. “Será mais 3 viaturas, 6 motos, 3 bases comunitárias e 3 viaturas para Força Tática (pelotão de elite). As novas viaturas irão reforçar o policiamento no Alto Tietê, levando os serviços para toda população”, frisou.

Com Informações: Diário de Suzano

Fechar Menu