“Especial Roberto Carlos” terá versão ‘pobre’ em 2017

O “Especial Roberto Carlos 2017” acontecerá em um teatro

Como acontece há mais de 40 anos, todos as noites do dia 25 de dezembro, a Globo promove a exibição do “Especial Roberto Carlos”, onde o cantor relembra seus grandes sucessos, além de receber diversos convidados para cantar com ele. No ano passado a imprensa já tinha avisado que a Globo não estava disposta a abrir seus cofres para gastar muito com o evento.

Nesse ano, a tendência se mantém a mesma. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, até que houve uma movimentação de alguém nos bastidores, que propôs uma novidade no assunto, mas logo a Globo vetou totalmente qualquer mudança, preservando justamente o formato parecido com o do ano passado. O “Especial Roberto Carlos 2017” acontecerá em um teatro.

É necessário que se observe que o fato da Globo não abrir seus cofres para realizar o evento, não quer dizer que haverá qualquer tipo de má vontade na produção. Inclusive, mesmo sem colocar muito dinheiro na edição do ano passado, a Globo foi bastante elogiada, pois conseguiu fazer um evento interessante sem gastar rios de dinheiro. A mesma coisa espera-se para esse ano.

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu