Empresa de papel de Suzano abre inscrições para programa de estágio

Interessados devem se inscrever pela internet até 17 de abril.
São cerca de 60 vagas em todo o país, sendo duas na unidade de Suzano.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio de uma fábrica de papel e celulose de Suzano. São cerca de 60 vagas distribuídas em todo o país, inclusive no Alto Tietê, destinadas para alunos do ensino superior em diferentes áreas. As inscrições são feitas pela internet até 17 de abril.

De acordo com a empresa, na cidade de Suzano são duas vagas destinadas aos alunos de engenharia de produção e química. Ainda estão abertas 27 oportunidades para São Paulo, 13 para Imperatriz, no Maranhão, 10 para Macuri, na Bahia, além de 4 colocações em Limeira e 4 para a unidade de Itapetininga.

Os candidatos selecionados terão direito à bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida. Vale-transporte (ou ônibus fretado nas unidades industriais) e vale-refeição (ou refeitório) também são benefícios oferecidos.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados na universidade, com conclusão prevista entre julho de 2018 e julho de 2019, nos cursos de administração, agronomia, astronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, física, geografia, história, letras, matemática, marketing, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, serviço social ou sistema da informação.

A empresa também requer que os candidatos tenham inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até dia 17 de abril. Será realizada uma análise de dados dos candidatos até a segunda quinzena de abril. Após a seleção, os participantes deverão participar de uma avaliação online por vídeo até a primeira quinzena de maio. O início das atividades está previsto para julho de 2017, segundo a empresa.

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrições devem ser consultadas no site da empresa, ou pelo 0800-022-1727.

Confira o endereço das unidades que participam do processo

Suzano
Rua Doutor Prudente de Moraes, 3.240 ao 4.006, Areião
Avenida Miguel Badra, s/nº, Rio Abaixo

São Paulo
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.355, do 6º ao 8º andar

Limeira
Estrada Limeira, 391, Bairro do Lageado

Itapetininga
Avenida Doutor José Lembo, Jardim Bela Vista

Impetratriz – Maranhão
Avenida Newton Bello, s/nº – Estrada do Arroz, Km 13 + dois quilômetros à esquerda, Santa Rita

Macuri – Bahia
Rodovia BR 101, Km 945,4 + sete quilômetros à esquerda

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu