Elba Ramalho grava inéditas de Dominguinhos

Elba-Ramalho-2014b

Em 1979, Elba Ramalho lançou o disco “Ave de Prata”. Com contribuições de Geraldo Azevedo e Zé Ramalho, o trabalho abriu o caminho para uma carreira que completa 35 anos em 2014. Para marcar a data, a cantora prepara um projeto especial, em seu estúdio no Rio de Janeiro (RJ). A previsão é que o disco produzido pelo filho de Elba, Luã Mattar, e por Yuri Queiroga seja concluído até o fim do ano.

No disco, estarão duas composições inéditas de Dominguinhos. Lembrando a versatilidade que marcou a carreira do sanfoneiro, cada faixa apresenta um ritmo bem diferente da outra. Como por exemplo o xaxado “Olhando o Coração” e o fado “Um Passarinho Enganador”. Enquanto a primeira terá a participação de DJ Dolores, a segunda apresenta a voz da cantora portuguesa Carminho.

O álbum também apresentará canções de compositores pernambucanos que se destacaram nas últimas décadas. Entre elas, está “Risoflora” (Chico Science), “Pé De Calçada” (Mestre Ambrósio) e “Nossa Senhora da Paz” (Cordel do Fogo Encantado).

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu