EDUCAÇÃO – Instituto Federal abre 280 vagas para o Alto Tietê
Foto: Diário de Suzano

EDUCAÇÃO – Instituto Federal abre 280 vagas para o Alto Tietê

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até o dia 10 de novembro para o processo seletivo para cursos técnicos gratuitos. Em Suzano são oferecidas 160 vagas. 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até o dia 10 de novembro para o processo seletivo para cursos técnicos gratuitos. São quase 6 mil vagas para o primeiro semestre de 2020 em todo o Estado. No Alto Tietê são oferecidas 280 vagas.
No Campus Itaquaquecetuba são oferecidas 120 vagas para o curso Técnico em Mecânica para quem já concluiu o Ensino Fundamental e tenha concluído ou esteja cursando no mínimo o segundo ano do Ensino Médio, ou na modalidade integrada ao Ensino Médio. Na cidade de Itaquá, o campus fica na rua Primeiro de Maio, 500, Bairro Estação.
Em Suzano são oferecidas 160 vagas. Na modalidade integrada ao Ensino Médio, há oportunidades para de Automação Industrial e Química. Já para quem conclui o Ensino Fundamental e tenha concluído ou esteja cursando no mínimo o segundo ano do Ensino Médio, as vagas são para os cursos de Administração e Automação Industrial. O Campus Suzano está na avenida Mogi das Cruzes, 1.501, Parque Suzano.
Para se inscrever é preciso cadastro no portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Não há provas, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu