Eduardo Costa revela o que fez para ficar bombado

EDU 1

Com certeza, você aí, cidadão comum que pega firme na academia e não vê muitos resultados fica se perguntando: “rapaz, qual é o segredo desse Eduardo Costa para crescer tanto em tão pouco tempo?”. Faz parte da rotina dele postar fotos em que exibe seus músculos em casa, na fazenda ou nos treinos.

Na tarde dessa quarta-feira (5), o cantor postou mais uma foto na academia. Porém, dessa vez ele decidiu falar sobre seus métodos para conseguir mais músculos e aproveitou para desvendar alguns mitos. Um dos recados de Eduardo Costa foi diretamente para quem fala que ele usa uma infinidade de suplementos ou anabolizantes. Segundo o artista, a receita é bem simples.

EDU 2

“Senhoras e senhores muito boa tarde, passei aqui pra responder algumas perguntas sobre meu corpo, tipo o que eu faço pra manter, a resposta é nada kkkk, faço dieta??? Não. como arroz e feijão, frango com quiabo, costelinha, ovo frito, comida de caipira, essa é minha comida graças a DEUS, na minha opinião homem pra ser forte tem comer comida forte, tendeu?? Uso bomba ou bola?? Não, nunca usei, e se tivesse usado falaria aqui com vcs. Usa suplementos??? Esses pra mim é a maior enganação que existe no mercado, odeio pré treino, odeio glutamina, odeio proteína, odeio bcaa, e outras cositas a mas kkk, esses trecos deixa a gente tremendo, com dor de cabeça, e o pior pra mim, suplementos seja ele de qual marca for e já usei tdas as marcas tops do mundo, deixa a gente numa angústia dos infernos, e vc só descobre que é aquilo quando deixa de tomar entendeu??? Enfim. Eu treino é no seco mesmo, é treino de cavalo ou pônei kkk. Bju minha gente.”

Bem, se a receita funcionar mesmo, muito marombeiro ficará feliz em saber que é possível ter um corpo legal comendo comidas gostosas. Sabemos que muita gente desiste da academia, justamente por ter que se privar de algumas coisas. É bom deixar claro que essa é a receita do Eduardo Costa. Se você estiver pensando em malhar, procure um médico antes e ele te passará as melhores orientações. Durante os treinos, é importante ser acompanhado por um profissional de educação física.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu