Eduardo Araújo é homenageado em São Paulo

EDUARDO

Considerado por muitos como “o pai do country” no Brasil, o veterano Eduardo Araújo, foi homenageado no evento “Rockweeks Brasil”, na noite de quinta-feira (13), pela empresa MMP Entertainment e o Shopping SP Market. O cantor recebeu uma placa por ter entrado na “Calçada da Fama do Rock”, da Rockwalk Brasil, em agosto de 2008. Com 50 anos de carreira, Eduardo contabiliza mais de 30 discos e está divulgando seu último trabalho “Lado a Lado” – um CD de country rock, voltado à música de raiz brasileira.

No evento, além de tocar inéditas de seu novo disco, como a faixa título “Lado a Lado” (na ocasião dedicada à finada esposa Silvinha Araújo), Eduardo relembrou sucessos como “O Bom”, “Vem Quente Que Estou Fervendo” e “Rua Augusta”. A atração também contou com um momento emocionante para o homenageado. Foi quando o criador e presidente da Rockwalk Brasil, Marcio Mota, subiu no palco e apresentou um traje completo de Silvinha Araújo, usado por ela em seu último show.

Um dos pontos altos do evento foi a presença de uma fã no palco para dançar ao lado do ídolo. Se tratava de uma criança que ovacionou Eduardo durante todo o show. O cantor não perdeu a oportunidade de convidar a garota para subir no paco – convite que foi aceito prontamente pela menina.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu