Edson & Hudson gravam música com Bruno & Marrone

Trata-se da faixa “Contagem Regressiva”, que já pode ser ouvida logo abaixo.

EDSON

Edson & Hudson vão liberar, nesta sexta-feira (25), a pré-venda de seu novo álbum de estúdio. E o projeto, intitulado “Escândalo de Amor”, trará uma parceria especial com a dupla Bruno & Marrone. Trata-se da faixa “Contagem Regressiva”, que já pode ser ouvida na internet. Vale lembrar que, além dela, o disco contará com as já divulgadas “Guarda-Roupa Vazio” e a faixa-título.

A parceria entre as duplas já é antiga. Em 2006, os quatro gravaram a faixa “Amor de Ping Pong” no DVD “Ao Vivo em Goiânia”. Um ano depois, eles voltaram a se encontrar, quando Bruno & Marrone participaram do DVD “Na Arena Ao Vivo”, lançado por Edson & Hudson em 2007.

Sobre essa nova etapa, Edson conta que o período da escolha do repertório foi intensa. “Passamos um período longo em busca de composições que mostrassem a nossa verdadeira essência. O público se surpreenderá com o resultado final. Os arranjos são impecáveis e o CD como um todo, emociona”, explicou. “Vivemos um momento mágico em nossas vidas. Este projeto traz muito de nós dois e retrata, de forma fiel, a fase madura e tão cheia de realizações que estamos vivendo”, completa Hudson.

Além de “Contagem Regressiva”, faixa assinada por Gabriel Agra, Maraísa (da dupla com Maraísa) e Frederico, Edson & Hudson anunciaram o lançamento de “Vai Ser Gostoso”, composta por Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres. As duas serão divulgadas nesta sexta-feira (25).

“Escândalo de Amor” (Universal Music) será o vigésimo álbum de estúdio de Edson & Hudson e será lançado nacionalmente no dia 9 de outubro.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu