Ed Sheeran estreia no cinema

O cantor fará uma participação no filme “O Bebê de Bridget Jones”, estrelado por Renée Zellweger

Ed-Sheeran-dest

O cantor britânico Ed Sheeran revelou nesta semana que fará uma participação no filme “O Bebê de Bridget Jones”, estrelado por Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey. Em sua conta oficial no Instagram, Sheeran postou uma foto com Renée ao fundo, revelando ter passado o dia no set de filmagens, em Londres.

Terceiro filme baseado na obra da autora Helen Fielding, “O Bebê de Bridget Jones” mostrará a vida da protagonista durante a sua gravidez. O longa deve ser lançado no segundo semestre de 2016.

Ainda não se sabe se o cantor interpretará um papel fictíceo ou a si mesmo na produção. Esta será a primeira participação do artista como ator num filme. Antes, ele havia participado da trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, interpretando a canção “I See Fire”.

Ed Sheeran afirmou em algumas entrevistas recentes que adora cinema e que gostaria de atuar em algum grande filme. O cantor já fez algumas aparições especiais em episódios de programas de TV, como a novela inglesa “Neighbours” e a série americana “Undateable”.

ED 2

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu