Disco clássico de Raul Seixas ganhará versão avulsa

A gravação de “Eu Não Sou Hippie” ocorreu durante um show de Raul no Cine Teatro Patrocínio, em Minas Gerais, ainda em 1974

raul-seixas-1

Um dos mais famosos discos de Raul Seixas, “Eu não sou hippie” (de 1974), vai ganhar versão avulsa. Inicialmente, o álbum foi lançado junto com o box “Raul Seixas – 25 anos sem o Maluco Beleza – Toca Raul” (2014), que contém seis CDs e um DVD relembrando os 25 anos da morte do cantor e compositor.

Sylvio Passos, presidente do Raul Rock Club, um dos fã-clubes mais atuantes e importantes de Raul Seixas, obteve este material em 2006, depois de viajar até Belo Horizonte (MG), e o manteve inédito até 2014. Agora, devido a uma vontade especial do amigo, fã e produtor, a gravação chegará às lojas ainda este mês em versão física.

A gravação de “Eu Não Sou Hippie” ocorreu durante um show de Raul no Cine Teatro Patrocínio, em Minas Gerais, ainda em 1974. Com 15 músicas, o CD ao vivo mistura canções de “Gita” com composições do primeiro álbum solo de Raul, “Krig-ha, bandolo!” (1973). Na época do show, o cantor estava no melhor momento da carreira por conta do sucesso de “Gita”, considerado um dos álbuns mais bem-sucedidos daquele ano e que depois se transformaria no mais importante da discografia do Maluco Beleza.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu