Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda lançam clipe

diogo

O cantor Diogo Nogueira em parceria com Hamilton de Holanda lançou na última terça-feira (8) o primeiro videoclipe oficial do Projeto Bossa Negra. O clipe de “Bossa Negra” foi gravado em uma madrugada de maio no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Com quase cinco mil visualizações no YouTube em apenas dois dias, o vídeo apresenta imagens das mais belas paisagens cariocas. O intuito do clipe é mostrar o cotidiano da cidade, com imagens dos pontos mais movimentados do Rio e de cariocas se exercitando nas praias.

O Projeto Bossa Negra promove o encontro de dois dos maiores expoentes da nova geração da música brasileira, o cantor Diogo Nogueira e o instrumentista Hamilton de Holanda. O nome do projeto simboliza a fusão dos universos pelos quais ambos os músicos transitam: samba, choro e jazz.

“Bossa Negra” é o nome do novo disco da dupla, que além de músicas inéditas, também irá contar com releituras de grandes sucessos de Ary Barroso, João Nogueira e Paulo César Pinheiro. Uma das canções inéditas, “Brasil de Hoje”, composta em parceria com Arlindo Cruz, foi criada durante uma conversa do trio pelo aplicativo WhatsApp.

O projeto nasceu após um show conjunto de Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda em Miami, nos Estados Unidos, em 2009. Mesmo sem nenhum ensaio, o evento deu tão certo que os dois músicos cariocas se uniram ao baixista André Vasconcellos e o percussionista Thiago da Serrinha para criar um show em que pudessem apresentar releituras dos grandes clássicos do samba.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu