Deise, do Fat Family, apresenta melhoras e deixa coma induzido

Deise, do Fat Family, apresenta melhoras e deixa coma induzido

A cantora, que está internada no Instituto do Câncer de São Paulo desde 21 de agosto, foi submetida a uma traqueostomia para melhorar a função pulmonar

Deise Cipriano, do Fat Family, apresentou melhoras e não está mais em coma induzido. Após ser submetida a uma traqueostomia — pequeno procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traqueia —, a função pulmonar da cantora apresentou evolução e, por isso, a sedação foi suspensa. Deise luta contra um câncer no fígado diagnosticado no início de setembro.

De acordo com a assessoria do Fat Family, a cantora permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Instituto do Câncer de São Paulo e, após o procedimento médico, respira sozinha.

— Deise permanece na UTI, com monitorização contínua dos sinais vitais. Os padrões pulmonares não apresentaram evolução, sendo necessário fazer uma traqueostomia (Pequeno procedimento cirúrgico com intuito de promover um conforto respiratório). Ao término desse procedimento, a Função Pulmonar da cantora deu sinal de melhora. Após avaliação dos médicos, foram retirados os sedativos.

Deise ficou em coma induzido por 19 dias após queda de imunidade provocada pela primeira sessão de quimioterapia. A cantora, de 38 anos, está hospitalizada desde o dia 21 de agosto no Instituto do Câncer de São Paulo. No início de setembro a artista foi diagnosticada com câncer no fígado e, durante esse período, essa é a segunda vez em que ela fica na UTI.

Com Informações: R7

Fechar Menu