Deborah Blando lança clipe e fãs destacam semelhança com Madonna

‘Não foi nada proposital nem premeditado’, disse o representante da cantora, que apresentou para o público o hit ‘Belong’.

DEBORAH 1

Deborah Blando lançou oficialmente neste terça-feira, 10, o clipe de “Belong”, seu novo hit de trabalho. Cantada em inglês e com uma batida eletrônica, a música ganhou destaque nas redes sociais, quando fãs e admiradores da cantora comentaram sua semelhança com Madonna.

“Sim muitas pessoas estão comentando sobre a semelhança dela com Madonna, mas não foi nada proposital nem premeditado. Apesar da Deborah ser grande admiradora do trabalho da Madonna não tivemos ela como referência. Talvez devido ao tipo fÍsico, cor do cabelo, aconteceu de ficarem parecidas”, disse o porta-voz da cantora.

Usando cinco looks diferentes, Deborah gravou as cenas de “Belong” com apoio de uma grande equipe, tendo como pano de fundo o cenário de uma boate, em São Paulo. Foram 12 horas de trabalho até a conclusão das filmagens. “Especialmente para este trabalho, foi maior o perÍodo de pré produção. Nosso objetivo foi transmitir a sensação da música tomando conta de todos os sentidos, semelhante quando uma pessoa esta na pista de dança”, explicou o representante de Deborah.

DEBORAH 2

Trajetória musical

Com 47 anos de idade e exibindo sua melhor forma, Deborah Blando ficou conhecida nacionaLmente com a música “Boy (Why Do You Wanna Make Me Blue)”, trilha da novela “Vamp”, exibida pela Globo no ano de 1991.

Em seguida, Deborah teve outros sucessos em novelas como “Decadence Avec Elegance” (em “Deus nos acuda – 1992), “Somente o Sol (abertura da novela “Corpo Dourado – 1998) entre outros clássicos.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Fechar Menu