Debate TV Record: Candidatos a presidente se enfrentam neste domingo, dia 30

Debate TV Record: Candidatos a presidente se enfrentam neste domingo, dia 30

Confronto acontece a uma semana do 1º turno. A TV Record transmite neste domingo (30), às 22h, um debate entre candidatos à Presidência da República nas eleições 2018.

A TV Record transmite neste domingo (30), às 22h, um debate entre candidatos à Presidência da República nas eleições 2018.

O HuffPost Brasil fará a cobertura em tempo real, com live tweeting. Propostas e embates serão detalhados nas postagens e também na página do HuffPost no Facebook e em textos no site.

Foram convidados os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo(Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

Vítima de um ataque com faca no início deste mês, Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve ter alta neste fim de semana, mas a participação dele no debate não está confirmada.

A Record informa que o critério adotado foi o da legislação eleitoral, que obriga as emissoras a convidarem candidatos de partidos ou coligações que tenham ao menos 5 representantes no Congresso Nacional. Quanto aos demais candidatos, as emissoras têm autonomia para convidar ou não.

O debate será mediado por Celso Freitas e Adriana Araújo, apresentadores do Jornal da Record News, e terá duração de duas horas. O formato dos blocos ainda está sendo definido.

A emissora informa que o debate também será transmitido na plataforma PlayPlus, ao vivo e com sinal aberto – após a exibição, apenas assinantes terão acesso ao conteúdo.

Com Informações: Huffpost Brasil

Fechar Menu