Daniela Mercury é homenageada nos Estados Unidos

Para agradecer ao público, a cantora fez questão de exaltar a música brasileira, em especial o gênero axé.

DANIELA 1

A cantora Daniela Mercury e o ator Tony Ramos foram homenageados neste final de semana durante a 18ª edição do “Brazilian International Press Awards”, que aconteceu na Flórida (EUA). O prêmio “Lifetime Achievement & Performance Awards” foi concedido à dupla por conta do conjunto de suas obras.

Na ocasião, a organização do Brazilian International Press Awards 2015 reconheceu a importância de Daniela Mercury na axé music, que completa trinta anos em 2015. Já Tony Ramos foi homenageado por conta dos seus cinquenta anos de carreira, quarenta deles passados na Rede Globo.

DANIELA 2

Para agradecer ao público e aos jurados, a cantora fez questão de exaltar a música brasileira, em especial o gênero axé. “Eu digo que não é a gente que faz a arte. É ela que nos transforma. Que bom que eu aprendi desde pequena a usufruir das artes porque não existem fronteiras para a imaginação”, comentou. Depois, Daniela Mercury cantou as músicas “Rainha do Axé”, “Ilê Pérola Negra” e ainda trouxe Tony Ramos para cantar ao seu lado o hit “O Canto da Cidade”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu