Daniel contará com Guilherme Arantes em single

daniel

Na próxima segunda-feira (21), as rádios já estarão tocando a nova música de trabalho de Daniel. “Meu Mundo e Nada Mais” é uma regravação do primeiro grande sucesso de Guilherme Arantes e faz parte do DVD “30 Anos – O Musical” do sertanejo.  Para lançá-la como single, o cantor regravou a faixa, contando com uma grande orquestra e a participação especial de ninguém menos que o próprio Guilherme Arantes.

O compositor da faixa aparece tocando piano em um teaser lançado por Daniel. Até agora, o cantor soltou três vídeos, dois no YouTube e outro em sua página oficial no Facebook. Além de Guilherme ao piano, os vídeos também mostram um pequeno trecho da orquestra em ação. Ao que parece, a faixa terá um arranjo diferente do apresentado no DVD do sertanejo.

Daniel também usou sua página no Facebook para falar sobre o que sentiu ao gravar “Meu Mundo e Nada Mais” com Guilherme. “Cada um encaixa a música em sua vida de uma maneira, e tenho as canções certas para os momentos que vivi. Foi muito especial contar com o Guilherme Arantes nessa versão e passar para ele, que fez a canção, o meu sentimento ao cantá-la”, disse.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu