Cyndi Lauper lança vídeo para “Funnel of Love”, de seu novo disco country

Com uma estética que mistura estilos o videoclipe traz Cyndi Lauper cantando a faixa em um pequeno clube com sua banda

CINDY

O disco country de Cyndi Lauper, “Detour”, chega às lojas no próximo dia 06 de maio, pela Rhino Records, e a cantora acaba de lançar um videoclipe para uma das faixas.

O vídeo foi feito para “Funnel of Love”, música que abre o repertório e foi composta originalmente em 1960 por Charlie McCoy e Kent Westbury – e ficou conhecida na voz de Wanda Jackson na época.

Com uma estética que mistura estilos – de cenas em HD digital a imagens que parecem feitas em antigas filmadoras de rolo – o videoclipe traz Cyndi Lauper cantando a faixa em um pequeno clube com sua banda. Há algumas tomadas externas, remetendo à temática country/western, como a fachada do que parecer um saloon o rolar de um tumbleweed (aqueles emaranhados de raízes secas que rolam ao vento no deserto).

Mesmo tendo toda a sonoridade voltada para o country, Cyndi Lauper não abre mão do pop: da pegada dançante da faixa aos cabelos cor-de-rosa.

Gravado em Nashville (EUA), “Detour” reúne 12 faixas compostas nos anos 50 e 60, cinco das quais contam com participações especiais: Emmylou Harris, Willie Nelson, Vince Gill, Jewel e Alison Krauss – essa última, na faixa com tema natalino “Hard Candy Christmas”.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu