Cristiano, dupla de Zé Neto, passa por cirurgia  de emergência em São Paulo
Reprodução/ Instagram Cristiano, dupla de Zé Neto

Cristiano, dupla de Zé Neto, passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Zé Neto precisou se apresentar sozinho e usou o Instagram para informar o público sobre o acontecimento e agradeceu o carinho dos fãs da dupla; veja

Na madrugada desta quinta-feira (30), Zé Neto usou o Instagram da dupla com Cristiano para falar a respeito da ausência do parceiro durante o show em Jataí , Goiás. Em uma série de vídeos, o cantor falou sobre o estado de saúde do amigo e agradeceu o carinho do público.

Segundo Zé Neto , Cristiano começou a sentir dores abdominais antes do show e foi parar no hospital. “Ele tinha uma tal de apendicite. Eu não sei como funciona esse trem. Ele já foi diagnosticado lá, foi medicado e optamos para ele ir para Rio Preto (interior de São Paulo), porque temos um conhecimento melhor lá, no hospital de lá”, explicou o sertanejo.

Pouco tempo depois, a caminho de São José do Rio Preto, o sertanejo voltou ao Instagram para tranquilizar os fãs da dupla , dizendo que o amigo já havia passado pela cirurgia. “A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Muito obrigada pelas orações e pelo carinho. Agora é só esperar a recuperação do meu irmão para retornarmos aos trabalhos”, declarou.

Em nota, a assessoria confirmou que o músico foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite, no Hospital da Base, em São Jose do Rio Preto. “Cristiano passa bem e agradece a todos pelas orações. A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica”.

Ainda no comunicado, a assessoria diz que Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. “Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, os parceiros estarão juntos nos palcos de todo o país”.

Com Informações: IG

Fechar Menu