Cristiano Araújo revela trecho de canção inédita

cristianoaraujo

O sertanejo Cristiano Araújo teve uma semana inspirada e decidiu compartilhá-la com seus seguidores do Facebook. O músico postou em sua rede social pequenos trechos de vídeos em que aparece cantando músicas eternizadas por dois grandes nomes da música sertaneja, além de revelar um pedaço de uma canção inédita de seu próximo DVD.

No primeiro vídeo, Cristiano Araújo cantou a faixa “Nem é Bom Lembrar”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Nas imagens é possível ver Cristiano cantando dentro de um carro. A canção faz parte do sexto álbum de estúdio dos sertanejos, lançado em 1995.

Já na terça-feira (15), Cristiano Araújo deu bom dia para seu fãs postando o vídeo em que canta “Bar Solidão”, dos sertanejos Bruno & Marrone. Neste vídeo, além de cantar, Cristiano também toca violão. A canção escolhida pelo músico é do disco “Cilada de Amor”, lançado em 1999.

E finalmente na quarta-feira (16), o sertanejo fez uma surpresa e compartilhou um vídeo com um pequeno trecho de uma música inédita, “Blackout” que constará em seu próximo DVD. Junto com o vídeo, o cantor também divulgou um pedaço da letra. “Eu fico aqui sozinho no meu quarto / Imaginando onde você possa estar / Torcendo por um blackout na cidade / Que seu carro quebre na garagem / E ninguém venha lhe buscar / E assim eu vou traçando sua rota em minha mente / Assim meio impaciente, sem certeza , sem radar / Pedindo a Deus que mande uma tempestade / Que alague toda a cidade e você não saia do lugar / Pra que ninguém roube o meu lugar”.

E por último, Cristiano Araújo postou um vídeo em que interpreta a canção “Vem Cuidar de Mim”, mais uma vez de Zezé Di Camargo & Luciano. Neste vídeo é possível ver o sertanejo cantando e tocando violão em frente a uma janela com vista para uma rua movimentada de Belo Horizonte. A faixa faz parte do quarto disco de estúdio de Zezé Di Camargo & Luciano, lançado em 1994.

Fonte: Portal Sucesso

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu