Cristiano Araújo comete gafe durante programa de TV

cristianoÀs vezes a puxação de saco é tão grande no meio sertanejo que alguns artistas comentem gafes imperdoáveis para agradar os amigos em rede nacional. Foi o caso do cantor Cristiano Araújo.

No último domingo Cristiano foi um dos convidados a homenagear o cantor e amigo Eduardo Costa, durante o quadro “Rede da Fama”. Durante a sua participação Cristiano Araújo jogou confetes, rasgou ceda e saiu com a seguinte frase “Admiro Eduardo Costa por ser o primeiro cantor a ter saído em carreira solo no meio sertanejo”, opa ou o Cristiano Araújo se empolgou ou realmente não entende nada de música sertaneja.

Eduardo Costa  realmente tem uma grande importância na música sertaneja contemporânea, mas a carreira solo de cantor vem de outras décadas. Temos exemplos de Eduardo Araújo e Sérgio Reis, ícones da música que permanecem em trabalho solo até hoje. Ainda podemos citar Almir Rogério que se consagrou nos anos 80 com o sucesso “Fuscão Preto” e também outros artistas em uma linha sertaneja mais segmentada que é o caso de Rolando Boldrin e de Almir Sater.

Para resumir, a puxação de saco exagerada de Cristiano Araújo não caiu bem, entre o público e muito menos no meio artístico e mostra que muitas vezes os atuais cantores da atual música sertaneja estão aí, muitas vezes pro acaso e sem o conhecimento da área que deveriam dominar.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu