Continuam abertas inscrições para casamento comunitário em Suzano

Só estão aptos a participar do casamento comunitário os casais cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos.

CASAMENTO

Os casais que sonham em regularizar a situação matrimonial, atenção: as inscrições para a quinta edição do Casamento Comunitário do Fundo Social de Solidariedade de Suzano (FUSS), realizado em parceria com o Conselho Coordenador de Associações Amigos de Bairro de Suzano (Consabs), seguem abertas. A expectativa é de que 35 casais participem da cerimônia ecumênica, programada para o dia 25 de julho.

Os interessados devem procurar, com urgência, o Fundo Social que fica na rua Baruel, 501, 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O casal deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidões de nascimento originais e comprovantes de renda de ambos – só estão aptos a participar do casamento comunitário os casais cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos.

A cerimônia, que acontecerá no Restaurante Popular, será ecumênica, respeitando as diversas religiões entre os participantes. Mais uma vez, o Fundo Social conta com a importante colaboração da iniciativa privada para abrilhantar o grande dia desses casais. O FUSS já fechou parceria com a loja La Luna Noivas para os trajes das noivas e dos noivos, e com o Instituto Mix para cabelo e maquiagem. Além disso, também será oferecido coquetel, com bolo, bebidas, e toda a decoração. Os noivos ganharão ainda os convites e um CD com as fotografias e filmagem do grande dia.

Esta é a terceira edição do Casamento Comunitário em parceria com o Consabs. Além disso, outras duas edições foram promovidas em parceria com a Paróquia Bom Pastor. Em 2013, o Fundo Social oficializou a situação de 22 casais e, no ano passado, outros 26 realizaram o sonho do casamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4759-2187.

Fonte: SECOI

Deixe uma resposta

Fechar Menu