Conheça a trilha sonora de “A Regra do Jogo”

A trilha será composta de Funk, Samba, Forró e muito mais.

A-Regra-do-Jogo

Falta pouco para a estreia da nova novela das 21h da Globo, “A Regra do Jogo”. E, enquanto o público espera por este momento, o escritor João Emanuel Carneiro finaliza a trilha sonora da trama, que será protagonizada por Alexandre Nero,Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli. Na abertura, Alcione soltará a voz em “Juízo Final”, composta em 1973, por Nelson Cavaquinho e Élcio Soares, e regravada pela cantora em 1999 no disco “Claridade – Uma homenagem a Clara Nunes”.

Se a abertura é um sambão daqueles pra mexer o quadril e tirar o pé do chão, o restante da trilha sonora também não deixará a desejar. Para animar as festas da novela, foram escolhidas faixas como “Sou Dessas”, da funkeira Valesca Popozuda, e “A Dona do Barraco”, do Calcinha Preta, que será tema da personagem da atriz Susana Vieira, que interpretará uma ex-prostituta.

O samba continuará com ”Ser Humano”, faixa-título do novo álbum de estúdio de Zeca Pagodinho. Já Mosquito emplacará “Papel de Bobão“, colocando, assim, a segunda música consecutiva em uma trilha de novela, já que “Ô Sorte” faz parte de “Babilônia” – atual trama das nove. Por fim, Roberto Carlos trará de “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, regravação orquestral feita pelo cantor em maio deste ano, emLondres, para o CD e DVD “Primera Fila”.

A trilha sonora internacional também já foi escolhida. Veja:

“One Last Time” – Ariana Grande
“Lay Me Down” – Sam Smith
“Poison” – Rita Ora
“Flashlight” – Jessie J
“Budapest” – George Ezra
“See You Again” – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth
“Shut Up and Dance” – Walk The Moon
“Dear Future Husband” – Meghan Trainor

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu