Clipe tecnológico de Ivete Sangalo é o mais visto do mundo; veja:

Vídeo da música o Farol, feito em 360 graus, já ultrapassou 17 milhões de visualizações na internet

ivete

Dona de uma carreira de muito sucesso, Ivete Sangalo acaba de conquistar mais uma marca bem importante, em sua vida profissional. 

O videoclipe da música O Farol, gravado em 360 graus, bateu recorde de visualizações, e se tornou o trabalho mais visto do mundo, quando se trata de tal tecnologia, que permite a reunião de diversos tipos de acontecimentos e atos, em uma mesma gravação. 

Criado e produzido pela O2 Filmes, o vídeo ultrapassou 17 milhões de acessos na internet, desde seu lançamento, que aconteceu ainda em dezembro de 2015, exclusivamente na página que a cantora possui no Facebook. 

“O formato 360 graus tem potencial popular grande, principalmente quando o roteiro é pensado desde o início levando-se em conta a narrativa e potencialidades do conteúdo imersivo. Os clipes em 360 estão mudando a forma de se fazer videoclipes, estão trazendo a tradição do clipe musical de volta de uma maneira diferente e inovadora”, afirmou Janaína Augustin, uma das integrantes da renomada produtora, e que considera o trabalho de Veveta um marco no cenário de produção audiovisual. 

O segundo lugar do ranking foi ocupada pelo artista internacional Avicii, que usou a mesma tecnologia no vídeo da música Waiting For Love, que já ultrapassou a marca de 15,5 milhões de visualizações no Youtube. Parabéns, Ivete!

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu