Clientes do shopping de Suzano podem apadrinhar cartinhas de idosos com pedidos para o Natal
© null

Clientes do shopping de Suzano podem apadrinhar cartinhas de idosos com pedidos para o Natal

Cartas foram escritas por idosos que vivem em abrigos do Alto Tietê. Expectativa é de que pelo menos 450 pessoas sejam beneficiadas pela campanha “Abrace uma História”.

O shopping de Suzano está promovendo uma ação para proporcionar um Natal mais feliz aos idosos que vivem em abrigos do Alto Tietê e que, por causa da pandemia, terão de passar o final de ano longe de festas e abraços.

Até o dia 20 de dezembro, os clientes do centro de compras podem apadrinhar e presentear os idosos por meio de cartinhas na campanha “Abrace uma História”. A expectativa é de que, pelo menos, 450 idosos da região tenham seus pedidos atendidos.

Para participar, os visitantes devem retirar as cartinhas que foram previamente escritas pelos idosos, com seus pedidos de Natal, na entrada principal do shopping, onde também é possível apreciar a decoração natalina.

Depois, basta retornar até o dia 20 de dezembro e deixar os presentes, que serão encaminhados para os abrigos. Todas as doações serão cuidadosamente higienizadas para que possam ser levadas às entidades e entregues com segurança.

De acordo com o empreendimento, diferentemente dos outros anos, não será possível fazer visitas e festas na entrega. No entanto, os organizadores pedem que os padrinhos e madrinhas também escrevam cartinhas a serem entregues aos apadrinhados acompanhando cada presente.

Solidariedade

O projeto “Abrace uma História” tem, neste ano, o tema “Um olhar atento para o entardecer da vida”. Este é o quarto ano que o shopping de Suzano apoia a causa. Serão beneficiados idosos abrigados em entidades nas cidades de Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 94069-4448 ou pela página da campanha nas redes sociais @Abraceumahistoria. O shopping de Suzano fica na Rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu