Claudia Leitte recria cena de Michael Jackson em novo clipe
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte recria cena de Michael Jackson em novo clipe

Música, que conta ainda as participações de Hungria e do tradicional bloco afro Oludum, explora referências da cantora de axé

Claudia Leitte usou e abusou das referências musicais, nesta terça-feira (11), durante a gravação do videoclipe da música Saudade no Centro Histórico de Salvador, na Bahia. A cantora fez releituras de produções de Michael Jackson, Luiz Caldas e Sarajane. O projeto conta ainda com as participações do cantor de hip-hop Hungria e do tradicional bloco afro Oludum.

O trabalho de produção começou por volta das 4h, para que tudo saísse como o esperado. As gravações no Pelourinho reuniram centenas de pessoas e exigiram da cantora muita disposição.

De acordo com publicação no Instagram, Claudia explicou que precisou tomar três banhos no próprio camarim para dar vida aos diversos looks que usou para o clipe.

Na rede social, a cantou ainda deu outros detalhes do novo projeto. Repleto de influências de peso, a canção promete explorar as raízes da artista, principalmente a infância.

— Esse clipe é muito especial. E eu estou cantando através das minhas influências, das minhas referências de raízes, de infância, principalmente. Tem Michael Jackson, na Saúde e no Pelourinho. Tem Luiz Caldas, que eu já gravei, que foi lindo. Já gravei algumas cenas de Sarajane, e estou voltando para gravar Sara de novo. E ainda tem Babado Novo.

O Babado Novo, grupo de axé que revelou Claudia Leitte, também foi lembrando no pacote de saudades que serão homenageadas. A cantora ressaltou que um dos momentos mais emocionantes durante as gravações foi um trecho do clipe de Amor Perfeito.

No Pelourinho, uma releitura da cena do clipe They Don’t Care About Us — clipe gravado por Michael Jackson com o grupo Oludum, em 1996 — promete ser um ponto alto do vídeo.

Com Informações: R7

Fechar Menu