Claudia Leitte recebe convite para ser rainha de bateria da Mocidade Independente

CLAUDIA

Nascida em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, Claudia Leitte sempre recebe uma sondagem de escola de samba para ser rainha de bateria. O primeiro convite, inclusive, foi feito pela Unidos do Porto da Pedra, representante do município na folia carioca.

Agora, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora foi convidada pela diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel para reinar à frente dos ritmistas, substituindo a vaga deixada por Mariana Rios que assumiu aos 45 do segundo tempo, no último carnaval. Se aceitar, a loura terá que conciliar os compromissos na folia de Salvador com o desfile da escola de samba carioca, a terceira a desfilar no domingo de carnaval.

Outros nomes já foram ventilados entre eles Giovanna Antonelli e Luciana Gimenez , mas nenhuma delas acertou com a agremiação de Padre Miguel, bairro da Zona Oeste carioca. O jornal destaca que Claudia Leitte, que volta em breve à bancada do The Voice Brasil, ficou de dar uma resposta à Mocidade nas próximas semanas.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu