Charlie Brown Jr. irá retornar com antigos integrantes e vocalistas convidados

Charlie Brown Jr. irá retornar com antigos integrantes e vocalistas convidados

Morte do vocalista Chorão levou banda ao fim em 2013. Nomes como, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos) e Supla assumirão os vocais no evento.

O Charlie Brown Jr. irá retornar em nova formação que junta antigos membros e vocalistas convidados. O projeto tem a chancela de Alexandre Abrão, o filho do vocalista e idealizador da banda Chorão, morto em março de 2013 aos 43 anos.

O primeiro show está marcado para acontecer nessa sexta-feira (25) em evento gratuito no Vale do Anhangabaú, nas comemorações pelo aniversário de São Paulo. Deverão subir ao palco, às 18h30, três dos seis integrantes ainda vivos da banda (o baixista Champignon cometeu suicídio seis meses depois da morte do vocalista): Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas na bateria. Nomes como, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos) e Supla assumirão os vocais no evento.

O release promete um espetáculo feito para emocionar. O repertório será focado nos dois primeiros discos (“Transpiração Contínua Prolongada” de 1997 e “Preço Curto…Prazo Longo” de 1999) e projeções no telão contendo imagens inéditas do acervo particular do filho de Chorão serão exibidas, além de “uma surpresa no final que com certeza ficará na memória de todos que participarem desta festa.”

O guitarrista Thiago Castanho chegou a ter a sua presença confirmada no projeto, mas desmentiu publicamente a informação. Através do Instagram, o músico disse que para ele não existe Charlie Brown Jr. sem Chorão e que, ao contrário do que foi dito, ele está bem de saúde, não sendo esse o motivo para ele não ter aceitado participar dessa volta.

Com Informações: Vagalume

Fechar Menu