Cezar & Paulinho apresentam seu novo sucesso: a cerveja “Xiki nu Úrtimu”

cezarepaulinho_cerveja

Cezar & Paulinho não se cansam de colecionar sucessos. Com quase quarenta anos de estrada, já gravaram 27 álbuns, com inúmeros hits que fazem parte da história da música sertaneja.

Os irmãos, patrimônios da cidade de Piracicaba (SP), apresentam ao público o mais novo fruto desta terra abençoada, conhecida por suas belezas, como o Rio Piracicaba, e tradições que passam de pai para filho. Os sertanejos assinam a cerveja “Xiki nu Úrtimu”, lançamento da Cevada Pura, umas das maiores cervejarias artesanais do país.

De estilo elegante e cor dourada, a cerveja pilsen é equilibrada, com amargor e aroma moderado de lúpulo e sabor marcante de malte e cevada. “É uma cerveja surpreendente, a cada minuto que a degustamos descobrimos aroma e sabor requintados. Pura arte, como Cezar & Paulinho!”, explica Alexandre Moraes, um dos proprietários da cervejaria, que está entre as dez maiores do país no gênero.

A dupla também comemora a parceria. “Pra nós é um grande privilégio fazer parte da família Cevada Pura. Consumo os produtos com frequência e agora tenho a honra de assinar este rótulo maravilhoso”, afirma Paulinho. “É mais um sucesso que nasce aqui. Xiqui nu Úrtimu, que é refrão de música e bordão usado em todo o país, agora vira nome de cerveja, com muito orgulho”, completa Cezar.

O lançamento oficial acontece no domingo (26), em Piracicaba, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos. 

Fonte: Porteira Brasil

Deixe uma resposta

Fechar Menu