Casal de idosos e mulher são barrados tentando entrar com drogas e celular escondidos em fatias de pão no CDP de Suzano
Foto: SAP/Divulgação

Casal de idosos e mulher são barrados tentando entrar com drogas e celular escondidos em fatias de pão no CDP de Suzano

Segundo a SAP, entorpecentes e o aparelho telefônico eram levados por familiares de detentos na manhã de domingo (16). 

Um casal de idosos e uma mulher foram barrados ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano com drogas e um microcelular neste domingo (16). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os itens estavam escondidos dentro de fatias de pão.

Segundo informações da SAP, por volta das 11h30, os servidores do presídio revistavam os itens levados por uma visitante de 31 anos, cadastrada como companheira de um detento.

Ela levava fatias de pão e, dentro delas, a polícia afirma ter encontrado invólucros de maconha, somando 10 embrulhos de 48,6 gramas.

Pouco depois, os pais de um detento foram surpreendidos com um microcelular com bateria também dentro da fatia de um pão de forma que levavam para o filho. O pai do interno tem 63 anos e a mãe 65.

Os familiares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde foram lavrados os boletins de ocorrência. Eles tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.

A direção do CDP enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu