“Capitão América: Guerra Civil” ganha um primeiro teaser trailer

O longa só chegará às telonas no ano que vem

capitao-america-guerra-civil-trailer

Sinto muito, Tony. Sabe que eu não faria isso se tivesse opção, mas ele é meu amigo.”

“Eu também era.”

É com esse diálogo entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) que chega o primeiro teaser trailer do aguardado filme “Capitão América: Guerra Civil”, em que o time de super-heróis mais poderoso do cinema irá ficar dividido.

O teaser começa com uma cena já conhecida – a que rolou no pós-créditos de “Homem-Formiga” – e mostra o Capitão reencontrando seu velho amigo Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, que após causar muita destruição em “Capitão América 2”, está agora sendo procurado pelo governo norte-americano.

Após uma ação inconsequente e sem supervisão do Capitão América, o governo decide criar um órgão para fiscalizar os Vingadores, projeto apoiado por Tony Stark. É aí que começa a divisão dos que concordam e discordam dessa decisão.

O teaser apresenta pela primeira vez o Pantera Negra (Chadwick Boseman), porém, ainda não mostra o novo Homem-Aranha (Tom Holland) nem o Homem-Formiga (Paul Rudd).

Como já havia sido anunciado antes, o trailer mostra que a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Máquina de Combate (Don Cheadle) ficarão do lado do Homem de Ferro, enquanto o Falcão (Anthonie Mackie) e a Feiticeira Escalarte (Elizabeth Olsen) – ambos do time dos Novos Vingadores -, além do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), ficarão do lado do Capitão.

Além do teaser, o filme ganhou também os seus primeiros cartazes, confira:

capitao-america-guerra-civil-01

capitao-america-guerra-civil-02

Fonte: PapelPop

Deixe uma resposta

Fechar Menu