Cantora Rosanah encrenca com fotógrafos em evento

Rosanah Fienngo

Esse parece ser um dos casos em que, quanto mais a pessoa busca se preservar, mais ela acaba chamando atenção. Rosanah Fienngo – conhecida pelo hino “Como Uma Deusa (que na verdade se chama “O Amor e o Poder”) – causou uma certa confusão na inauguração de uma pizzaria. Os proprietários a chamaram, mas não pensaram que a presença de fotógrafos por lá causaria tanta comoção.

“Não quero ser importunada pela imprensa. Estou processando um veículo e o meu advogado disse que não posso falar com ninguém”, disse Rosanah, através da assessoria de imprensa do estabelecimento. Segundo o Ego, que reuniu essas informações, ela ainda completou com um “que desagradável isso”, ainda que não tenha ficado claro se isso também veio por parte da assessoria.

A cantora chegou a ameaçar ir embora, mas os organizadores do evento conseguiram acalmá-la, dando um jeito dela ficar longe dos flashes. Mas ela ainda reclamou da banda que estava tocando, falando mal das músicas e sentindo o volume muito alto. E, já na saída, novamente abordada por fotógrafos, disse alto: “gente, o que vocês querem comigo? Não quero fotos não”.

Recentemente, Rosanah voltou a aparecer no noticiário especializado na vida de famosos quando assumiu o namoro com o ator Saulo Meneghetti.

Fonte: Bafon/Pop

Deixe uma resposta

Fechar Menu